Carregando…

Você precisa de Anilhas, Halteres e Kettlebells no atacado?

Se sim, você está na página do seu novo fornecedor!
Dúvida?

Halteres Pintado

halter-pintadoR$ 3,40/kg à vista ou
R$ 3,50/kg em 30/45/60 no boleto

Halter em ferro cinzento fundido. Com indicador de peso gravado no ferro garante que a peça não perca o número de seu peso. Os halteres são pintados com tinta esmalte fosca de alta resistência na cor preta.

A Pintura especial protege o ferro de ferrugem e permite a higienização da peça. Temos um controle de qualidade focado para que todos halteres comercializados estejam com peso exato e perfeito acabamento.

Halteres é um equipamento em ferro fundido usado para realizar exercícios em treinamento com pesos. É utilizado por alguns profissionais como profissionais de Educação Física para musculação e fisioterapeutas como forma de tratamento de problemas que acometem os músculos.

Importância da qualidade dos halteres

O halter para treino é uma das peças mais básicas dentre todos equipamentos usados no treino, nem por isso a qualidade de um Halteres pode ser negligenciada, são inúmeros os problemas que um halter de má qualidade pode causar.

O INMETRO estipula uma variação máxima tolerável de 4% para mais ou para menos sobre o peso dos halteres.

Em 2013 o Fantástico apresentou uma reportagem com testes feitos em vários fornecedores de halteres e o resultado não foi nada legal. Maioria das empresas foram reprovadas.

Nesta reportagem alguns especialistas em educação física e fisioterapeutas comentam sobre os problemas destas variações nos halteres.

“Isso é perigoso, um peso está diferente do outro”, diz Atalla.

Outro problema que nem foi citado na reportagem é o acabamento das anilhas, quando a peça acaba de ser fundida ela precisa passar por um processo manual onde se esmerila as arestas da união do halter.

Na briga por melhores preços no mercado muitas empresas compram estas peças sem acabamento e enviam para o consumidor final.

Neste caso o risco de machucar o usuário é grande, como estamos falando de ferro fundido, inclui riscos como tétano e até transmissão de doenças.

Aqui nós levamos os halteres a sério!

 

Deixe uma resposta